segunda-feira, 5 de agosto de 2013

"O Fim da Noite"

Este foi o primeiro poema que alguma vez escrevi, e que libertou em mim o bicho da escrita. É dedicado à minha namorada, sempre minha musa em todas as áreas na minha vida.

O poema recebeu o nome de "O Fim da Noite":

A Noite Penetrante chegou
A minha Alma ocupou.
O negrume bloqueia a minha visão
A Noite destrói a alegria,
Como um assassino sem alma.
Amarras negras me imobilizam na dor.

Da Noite uma luz sobressaí
Corta as amarras que me prendem
A  Noite foge, cobarde, desta luz
Minha Alma exulta com este Milagre

Liberto da penumbra desvendo o enigma desta luz
Nela vejo o teu sorriso, o teu amor
Que como poderoso Titã me arranca da Noite
E me transporta para o Dia, para te amar.


Sempre vosso,
Luís

4 comentários:

  1. Parabéns pela poesia meu amigo! Um homem apaixonado pela sua mulher, sua amante, a sua fêmea, sempre será um ótimo poeta. Te convido a visitar o meu tímido blog de poesias.

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    Daniel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, caro Daniel. Sim, um coração apaixonado é uma das melhores fontes de inspiração.

      Obrigado pelo convite, sem dúvida que o vou visitar.

      Eliminar